terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Escrever: Um vício, uma paixão.

O título deste não poderia deixar de ser mais apropriado. " Enfim, blogueiro " , parafraseando o velho chavão dos recém-casados - de antigamente, diga-se de passagem . Quando depois de um longo e quase que interminável processo de flerte --> paquera --> namoro --> noivado e, finalmente, casamento tinham a oportunidade de estar a sós com a mulher que acabara de jurar viver até que a morte os separe. Hoje, "para alegria geral da nação", há uma inversão desse processo. Melhor Assim. Todavia o meu ingresso nesse universo foi à moda antiga. A escrita sempre foi a minha praia. Desde os tempos de estudante, numa conjunção a la Razão X emoção, vocação X trabalho, Amor X sexo. Entre a minha predisposição e a minha simpatia pela leitura com um método fascinante, diria até estimulante, de uma escola que pelos anais fiz parte da 1ª turma, do 1º ano da sua fundação. Hoje esta escola, Mater Christi, virou faculdade. E este depois de inúmeras redações de colégio, uma meteórica carreira de redator-estagiário de uma agência publicitária de Natal-RN, e muito trabalho nos bastidores de um projeto político contemplado pela população do meu estado, aqui estou e estarei, diariamente, divagando e versando sobre temas relacionados ao meu universo. Logo, acho q agora posso dizer: Enfim, blogger.

4 comentários:

Unknown disse...

Cadu , não resta dúvida que vc nasceu pra escrever! Fiquei toda orgulhosa viu?? bjsssssss

fRANK dANTAS disse...

Cadu, parabéns amigo, explore a sua veia literaria. Um grande abraço.

Unknown disse...

Kadu, vá em frente vc tem jeito e "fontes" para colocar esse blog para frente e conquistar leitores.

Parabéns!!1

Anônimo disse...

E o Baraúnas?